Introdução...


Olá, Meus amores.
Minha intenção com este espaço é compartilhar o maior número possível de dicas para a saúde. Porém, não devemos esquecer que a respiração e a água são fundamentais. Isso sem falar no AMOR. Aliás sobre este, tenho algo a dizer para dar início a este espaço:








Costumo dizer que é um triângulo, por exemplo, quando for fazer alguma coisa pense:

1) É a “Vontade de Deus”? (É vontade de seu EU SUPERIOR?)
2) É a minha vontade e vai me fazer bem?
3) Vai fazer o bem para os outros?

É simples assim.

A princípio, vou carregar instruções sobre Meditação; Cromoterapia; Fitoterapia; Florais de Bach; e muito outros, mas principalmente, ervas, condimentos, frutas, legumes, plantas e etc... com suas respectivas “virtudes” curativas.

É isso aí...
 





0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal

O AMOR CURA

Followers

Total de visualizações de página

Martha Cibelli. Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Praia Seca, Araruama, Rio de janeiro, Brazil
Repito Ghandi: Seja a mudança que você quer ver no mundo.
De A Cura
De A Cura